SECRETÁRIO ESTADUAL DE RELAÇÕES COM A COMUNIDADE VISITA MISSAL

O secretário de estado da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, Ubirajara Schreiber, esteve visitando o município de Missal. Na oportunidade, Ubirajara foi recebido pelo prefeito Adilto Luis Ferrari no gabinete.
O secretário disse que a visita foi um pedido do governador Beto Richa, que tem levado o Mutirão da Cidadania Para todo o Estado do Paraná. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, próximo final de semana, no Centro de Exposições de Matelândia. “Estamos trazendo o convite pessoalmente ao Prefeito Ferrari. Esse é também um momento especial, pois, conversamos com as pessoas responsáveis da área assistencial do município, para que levem, se possível, aquelas pessoas que tem problemas de documentação, pois sabemos que aqui existe a migração de muitos brasiguaios”, comentou Ubirajara.
Schreiber afirmou que o mutirão é uma grande feira onde várias situações são resolvidas. “Além da documentação, são desenvolvidas ações na área da saúde e cultura entre outras, onde o prefeito pode estar levando seus munícipes e resolver várias situações, afinal são mais de 45 serviços ao dispor da comunidade”, explica, e finalizou dizendo, “o governador Beto Richa faz questão de levar este tipo de programa a todos os paranaenses”.
O Prefeito Ferrari agradeceu a visita do Secretário e de toda a equipe e elogiou a preocupação do Governador Beto Richa com os municípios de todo o estado. “O Governador vem demonstrando o empenho em atender todos, e esse mutirão em Matelândia será um importante momento. Ficamos felizes em receber o secretário Ubirajara no Gabinete, onde nos apresentou o trabalho e fez o convite, isso dá mais confiança aos prefeitos”, destacou.

SECRETÁRIO ESTATUDAL DE RELAÇÕES COM A COMUNIDADE VISITA MISSALO secretário de estado da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, Ubirajara Schreiber, esteve visitando o município de Missal. Na oportunidade, Ubirajara foi recebido pelo prefeito Adilto Luis Ferrari no gabinete.O secretário disse que a visita foi um pedido do governador Beto Richa, que tem levado o Mutirão da Cidadania Para todo o Estado do Paraná. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, próximo final de semana, no Centro de Exposições de Matelândia. “Estamos trazendo o convite pessoalmente ao Prefeito Ferrari. Esse é também um momento especial, pois, conversamos com as pessoas responsáveis da área assistencial do município, para que levem, se possível, aquelas pessoas que tem problemas de documentação, pois sabemos que aqui existe a migração de muitos brasiguaios”, comentou Ubirajara.Schreiber afirmou que o mutirão é uma grande feira onde várias situações são resolvidas. “Além da documentação, são desenvolvidas ações na área da saúde e cultura entre outras, onde o prefeito pode estar levando seus munícipes e resolver várias situações, afinal são mais de 45 serviços ao dispor da comunidade”, explica, e finalizou dizendo, “o governador Beto Richa faz questão de levar este tipo de programa a todos os paranaenses”.O Prefeito Ferrari agradeceu a visita do Secretário e de toda a equipe e elogiou a preocupação do Governador Beto Richa com os municípios de todo o estado. “O Governador vem demonstrando o empenho em atender todos, e esse mutirão em Matelândia será um importante momento. Ficamos felizes em receber o secretário Ubirajara no Gabinete, onde nos apresentou o trabalho e fez o convite, isso dá mais confiança aos prefeitos”, destacou.

Notícias recentes

Compartilhar