Prefeito Ferrari assina convênio para construção e reforma de moradias em Missal

O prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, assinou na última quarta-feira, 25 de setembro, em Cascavel, convênio para construção de 25 moradias novas, reforma e melhoria de mais 20, todas para famílias de pequenos agricultores. O contrato assinado ontem com o município faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida Rural.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari destaca a continuidade do programa que atende os pequenos agricultores dando oportunidade de moradia digna. “Muitos pequenos agricultores já tinham acesso a diversos tipos de financiamentos, mas enfrentavam dificuldades para habitação e agora com esse convênio, eles serão contemplados com moradias rurais e poderão continuar o trabalho no campo, graças ao empenho da administração municipal através da Secretaria de Agricultura e dos vereadores, do governo do estado, da Cohapar e do governo federal através da Caixa Econômica”, enfatiza.

O governador Beto Richa, afirmou na ocasião que o Paraná realiza a maior política habitacional de sua história, e também a maior em andamento no País. “Para uma dimensão, basta dizer que a Cohapar, em quase 50 anos de existência, construiu 146 mil casas. A meta do nosso governo é, em quatro anos, ofertar moradias para mais de 110 mil famílias, sendo 10 mil da área rural”, afirmou Richa.

Notícias recentes

Compartilhar