SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: Mudanças no trânsito: Dois túneis têm preferenciais alteradas

Agora a preferencial é de quem sai do túnel.

Os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção quando estiverem trafegando pela Avenida Iguaçu. O motivo é a mudança de sinalização na saída dos dois túneis localizados próximos a Igreja Matriz e o Ferro Velho do Baixinho.

O Conselho Executivo de Trânsito – CEXETRAN e a empresa que administra a rodovia BR-277 – Ecocataratas, aprovaram as alterações. A empresa vencedora da licitação já está adequando à sinalização dos locais com taxões bidirecionais amarelos, placas verticais de PARE e sinalização horizontal.

Desde o início desta semana, a preferencial é de quem sai do túnel, ou seja, os motoristas que estão na Avenida Iguaçu terão que parar, priorizando a passagem dos motoristas no túnel.

Com relação à sinalização no túnel em frente à Praça Henrique Ghellere, o sentido não foi modificado, sendo que o mesmo está sendo estudado pelo CEXETRAN.

A Guarda Municipal está orientando os motoristas para que nenhum acidente aconteça nestes locais. Porém, a equipe pede aos motoristas respeitarem as sinalizações de trânsito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Texto: Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

Notícias recentes

Compartilhar