ITAIPULÂNDIA 25 ANOS

No último dia 10 de novembro, o Município de Itaipulândia comemorou mais um aniversário de emancipação político-administrativa. E para celebrar essa data, a Prefeitura Municipal de Itaipulândia preparou um final de semana de muita festa para toda a população.

Antecedendo as duas noites de show, intérpretes do município se apresentaram no Canta Itaipulândia. Na sexta-feira (10), antes da apresentação do Anjos de Resgate, um show pirotécnico para lembrar o dia do município abrilhantou o céu de Itaipulândia. Com o início do espetáculo, o grupo alegrou a noite na Praça Edi Bergmann com belas músicas e reflexões.

No dia 11 o show mais esperado. César Menotti e Fabiano atraíram visitantes de Itaipulândia e de toda a região na noite de sábado. Foi uma noite inesquecível para o município com a presença de uma das melhores duplas sertanejas da atualidade. A dupla cantou vários sucessos de seu repertório e levaram o público ao delírio.

Para fechar as festividades alusivas aos 25 anos do Município de Itaipulândia, no dia 12, domingo, a Festa Internacional do Dourado No Carrossel voltou em grande estilo. Com a presença de um grande público, a festa foi um sucesso. Estiveram presentes representantes da Itaipu Binacional, deputados, autoridades da região e de Itaipulândia que explanaram ao público presente. Ao meio dia o almoço foi servido. Foram assados 116 dourados.

A Administração Municipal agradece a todos as entidades envolvidas: ACIAI e Provopar Municipal, a todos os patrocinadores, ao Coordenador Geral das festividades, Douglas Tozzi, e em nome dele agradecemos a todas as secretarias e departamentos envolvidos no evento.

A Administração Municipal também agradece a todos os munícipes e turistas da região que desde a abertura do Natal Iluminado prestigiaram todas as festividades do município. Segundo informações da organização, desde o dia 05 até o dia 12, aproximadamente, 20 mil pessoas estiveram participando das festividades.

Notícias recentes

Compartilhar