Prefeito Claudio Dutra vistoria obras das 250 casas populares

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU – O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de ontem (29) visitando as obras das 250 casas populares que estão sendo construídas no Loteamento Liberdade.

Dutra acompanhado dos engenheiros responsáveis pela obra vistoriou todo o local que tem mais de 99 mil metros quadrados. Totalizando um investimento de 19 milhões de reais, com contrapartida do Município de R$ 2,7 milhões, sendo responsável pela execução das ruas, meio fio, galerias e a ligação da luz e água até a residência.

Cada residência tem 43,80 m² contendo dois quartos, sala e cozinha conjugado, banheiro e área de serviço. A lista dos candidatos indicados pela entidade organizadora para a primeira fase do empreendimento foi gerado através de arquivo do CadÚnico.

A construção do maior projeto habitacional está gerando emprego e renda para as famílias são-miguelenses, só na obra 140 homens executam o trabalho braçal. Empresas terceirizadas do município prestam serviços no local e todo material para construção é comprado no próprio comércio de São Miguel.

“Esse projeto habitacional além de beneficiar as famílias com um novo lar, está gerando emprego e melhorando a economia do município. Vamos entregar essas 250 casas populares em 2018, garantindo um local mais digno às famílias são-miguelenses”, salienta o prefeito.

O Loteamento Liberdade é executado graças às parcerias entre o Governo Federal e Municipal, Associação Habitacional de Interesse Social (AMASMI), Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, Copel e Sanepar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Acesse também a fanpage do Jornal Voz do Oeste (facebook).

Notícias recentes

Compartilhar