Adelino Ribeiro se filia ao PRP e já assume presidência estadual

Por Laís Laíny

O deputado estadual Adelino Ribeiro está oficialmente filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista), como antecipado por este blog. Em evento na noite desta quinta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Cascavel, ele também foi anunciado presidente estadual da sigla.

Nessa troca, sai da direção Jorge Luis de Paula Martins para dar lugar a Adelino.

O parlamentar aproveita a janela partidária para deixar o PSL após perder a presidência estadual para Fernando Francischini e Jair Bolsonaro. Foi ofertado a Adelino ficar na vice-presidência estadual.

Entre as autoridades presentes, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC) e o deputado federal Alfredo Kaefer que, por enquanto, está filiado ao PSL mas também deve aproveitar a janela para filiar-se em outro partido.

Paranhos rasgou elogios e taxou Adelino como o deputado de Cascavel, antecipando um de seus futuros apoios para esta eleição. Lembrando que Adelino, na disputa de 2016, também apoiou Paranhos na caminhada até a Prefeitura. Faz parte do acordo.

FUTURO DE KAEFER

Kaefer promete anunciar a nova sigla na semana que vem. A única informação que confirma é que entrará em um partido com grande representação nacional e que não retorna ao PSDB.

O que tem se falado nos bastidores do poder é que ele está propenso a entrar no PP (Partido Progressista), comandado pela clã de Ricardo Barros

CATVE

Notícias recentes

Compartilhar