CASO DAMIÃO: POLICIAIS CIVIS DE MEDIANEIRA, MATELÂNDIA E FOZ VISITAM O LEGISLATIVO DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU E LEVA O CARRO DA CÂMARA

Hoje pela manhã, o presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu, foi surpreendido com a presença da Polícia Civil de Medianeira, Foz do Iguaçu e Matelândia na frente da Câmara Municipal.
Segundo Presa, da Câmara Municipal foi levado o carro (Peugeot placa BAG-5607) e o borderô de bordo do veículo. “O Dr. Denis, delegado de Polícia de Medianeira, não quis nos adiantar nada. Existe a suspeita da participação de um veículo com estas características que possivelmente deve ter sido flagrado por câmaras com relação a um crime que houve na cidade de Medianeira. Ele não nos adiantou mais nada, tendo em vista que a investigação corre em segredo de Justiça”, relata.
“Quero deixar bem claro que essa investigação é criminal e não tem nada a ver com política, nada a ver com as atividades parlamentares destas Câmara”, acrescenta o presidente Presa, ressaltando que a exemplo dos demais membros daquela Casa de Leis, está ancioso para ver o desfecho desta questão.
Pelas informações que obtivemos em São Miguel eles cumpriram um mandado de prisão, quatro mandados de busca e apreensão em residências e na Câmara de Vereadores. Até o momento, nenhuma informação foi informada a imprensa. Uma pessoa que está sendo investigada encontra-se foragida.
Fonte: O JORNAL O FAROL

Notícias recentes

Compartilhar