Jornal Voz do OesteJornal Voz do Oeste

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TEMPO

Educação  |  Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 10h18min

Matelândia faz entregua de três ônibus para a Secretaria de Educação e Cultura

Assessoria de Imprensa
Fonte: https://www.matelandia.pr.gov.br
Pinterest Facebook
Matelândia faz entregua de três ônibus para a Secretaria de Educação e Cultura

A entrega de três ônibus escolares para a Secretaria de Educação aconteceu no pátio de máquinas da prefeitura. A aquisição dos veículos escolares vem de encontro com a necessidade da secretaria.

Estiveram presentes no evento o prefeito Maximino Pietrobon, Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Miriam Pietrobon, o Presidente da Câmara Municipal Celso Gregório, demais vereadores, a Secretária de Educação Elisângela de Oliveira do Nascimento, Claudemir de Oliveira chefe do transporte escolar, secretários, servidores e motoristas.

A Secretária de Educação Elisângela agradece a presença de todos e diz que essa aquisição beneficiará o transporte escolar e aos alunos, que poderão ser conduzidos com segurança e conforto para o ambiente escolar, retornando em segurança para suas casas. O Chefe do transporte escolar Claudemir enaltece o prefeito por ter atendido as reivindicações do transporte escolar adquirindo os ônibus.

O presidente da Câmara Celso Gregório parabeniza o executivo pela aquisição do transporte dizendo que vai agregar na frota gerando conforto para nossas crianças.

Percebeu-se a necessidade da aquisição de um transporte adequado para educação e assim foi feito, dando condição de trabalho e segurança para os alunos e motoristas. “A gestão municipal tem olhado com carinho para todos os setores municipais, atendendo suas necessidades”, afirma o Prefeito.

“Temos que pensar lá na frente, nas próximas gerações, criando lideranças”. “Somos espelho de tudo o que acontece em nosso município. De fato que, se cada setor vai bem é porque temos um conjunto de servidores por trás fazendo acontecer”. Economizamos muito no ano passado, isso fez com que pudéssemos fazer a aquisição dos ônibus escolares com recurso próprio para a Educação, finaliza o Prefeito Maximino.

O Prefeito Maximino fez à entrega oficial da chave dos ônibus a Secretária de Educação Elisângela de Oliveira do Nascimento, ao Claudemir de Oliveira chefe do transporte escolar e aos motoristas.

Foram entregues três ônibus do tipo escolar, usados, com capacidade para 37 passageiros, mais motorista, da marca Mercedes Benz, no valor de R$ 400,000 (quatrocentos mil reais) cada unidade, que foram adquiridas através do pregão 131/2021 da licitação 245/2021, advindos de recursos próprios do município, totalizando o valor de R$ 1.200,000 (um milhão e duzentos mil reais).

 

 

 

 
 

Notícias mais lidas

Mais notícias