Matelândia conquista cinco títulos no KICKBOXING

Equipe de Academia Tiger de KICKBOXING de Matelândia conquistou cinco vagas para a final do Brasileiro da categoria a ser disputado em São Paulo

A Academia Tiger de KICKBOXING de Matelândia participou no último dia 02 de abril de uma competição classificatória para o Brasileiro da modalidade na cidade de Toledo.

Cinco atletas comandados pelo Professor Moacir conquistaram o primeiro lugar, o que lhes dá vaga para a disputa do Brasileiro de KICKBOXING a ser disputado em São Paulo, os vencedores de São Paulo disputarão o Sul Americano e o mundial nos EUA.

 Os vencedores de Matelândia em Toledo são: Sandrão na categoria Meio Ligeiro, Tiago na categoria Meio Médio Ligeiro, Dario na categoria Médio,  José na categoria Super Médio e o Professor Moacir na categoria Pesado.

Ainda conquistaram o Segundo lugar os atletas Carlos Triper na categoria Super Médio e Reginaldo Macedo categoria Pena.

 A Academia Tiger de KICKBOXING agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e ao Prefeito Edson Antonio Primon, “nós temos nosso espaço no Ginásio de Esportes e temos todo o material necessário para treinamentos e apoio para as competições oficiais” comentou o Professor Moacir.

Notícias recentes

Compartilhar